8 de outubro de 2007

Semana 41

Hello Meus viciados musicais!

Abriu mais uma semana de pedidos musicais...

Bons pedidos e boas musicas!

Um Beijo Musical

12 Pedidos:

XupaNuPipi disse...

Cá vai um pedido - Slave to love, roxy music, para mim proprio :-)

Anónimo disse...

Eu queria ouvir faxavor aquela lai lai lai o resto não me lembro.

Silêncio © disse...

Xupanupipi

Ai como sabes que adoro essa música???

Um Beijo Adorável!

Silêncio © disse...

Marciano

Atão como sei eu o que é esse ai não sei o resto...

Vai lá pensar e vem cá dizer o resto fax fabor...

Um Beijo Incompleto

Anónimo disse...

Bolas que tu és exigente!!!
Sei lá eu como é o resto.
Lai lai lai, ainda lai vai.
Deixa ver ... não, não vou lá.
Vê lá se ajudas pah...

Anónimo disse...

Aie balhamadeuje
C'áse que n'achegaba a teimpo
Ora beija lá a munina q'ando taum atareifada aquie c'ás horteliças, q'até neim bia as houras apaxare.
Majataum bamoje lá á muzqueinha
Ora benhe, eue abie alie eim xeima, um xupanaseidascantas a apedire o sobi tu lobi
podexer exa meismo
S´é roxa a muzqueina e naum seie, maje qu' é muinta leinda aie éi simsenhoura
Óh munina, dê lá cOmprimeintos aoe seue apataraum faxabore, ie a sie unhe bejinho( a beri s'é deista q´a mecita oube o meue apedeido caraguhe)
Prantes lá me boue pó monte

Camareira disse...

Ora muito bem... que subornos aceitas? amanhã é domingo e a camareira quer ouvir algo, bem como devo dizer... algo excpcionalmente bom...(onde é que eu já ouvi isto:))algo assim, doce, terno, calmo, Que tal Aaron Neville - I D´ont Knouw Much.Para dedicar à minha adorada condessa. Como sei que já é muito tardio este pedido, pago o que quiseres, desde que possa ser com o meu corpito. :)

Beijos Ardentes

Silêncio © disse...

Reporter

Claro que ajudo.

Mas ajudava mais se soubesse ao menos umas palavras da letra da musica...

Um Beijo Confuso

Silêncio © disse...

Maria Jakina

Ai balhemedeus mulheri

Mas eu tumem adolo essa muxica

Um Beijo Apixonado

Silêncio © disse...

Camareira

Pedido a tempo ainda...

Linda a musica...

Um Beijo Subornado :)

Anónimo disse...

Vamos lá ver. Era mais ou menos assim.

Foi em Outubro que te conheci.
Estava um frio do caraças.
Andava a desgraçadinha no gamanço.
A roubar para o pai tuberculoso.

Isto já ajuda?

Anónimo disse...

Ainda não ouvi nada!