15 de outubro de 2007

Semana 42

Olá meus Ternurentos e Ternurentas

( já pareço o Chefe a falar...)

Está aberta mais uma semana de pedidos musicais

( não esquecer que aceito subornos...)

Espero que tenham todos uma semana gloriosa

Um Beijo Musical a Todos

6 Pedidos:

Anónimo disse...

oix

Gostava de ouvir La Solitudine da Laura Pausini

Para dedicar a todos os que gostam da vida

Silêncio © disse...

Raio de Luar

É linda essa musica!

Um Beijo Italiano

XupaNuPipi disse...

Então gostava de pedir uma musica, e dedico-o a todas as mulheres que passaram na minha vida.As que me fizeram sonhar e aquelas com que sonhei...E o disco é dos Foreigner, Album 4, musica "I Want to know what love is".
Beijo ou abraço, and enjoy the silence.Espectacular fds! :-))

Silêncio © disse...

Xupa Nu Pipi

Ai meu deus homem queres me matar?

Adoro essa musica!!!

Um Beijo Sonhador

Anónimo disse...

Quero muito ouvir Gino Vannelli na can�o I just wanna stop .
julia

Silêncio © disse...

Júlia

LIndissima...

Venho atrasada responder...

mas é com carinho que recebo a tua visita.

Um Beijo Musical