19 de novembro de 2007

Semana 47

Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Está aberta nova sessão de pedidos musicais!

lol

Então já sabem bora lá a fazer pedidos senão o chefe despede-me...

Hehehehehehe

Um Beijo Catita a todos ;)

6 Pedidos:

Camareira disse...

Antes que a semana acabe e depois eu não consiga cá vir, faço já o pedido.(o suborno também:))
Para esta semana gostava de ouvir uma doce melodia como sempre :) e a meu como todos os homens deveriam saber amar uma mulher, por isso a dedico a todos os homens que por aqui passarem,e não se esqueçam, amem...
Brian Adams em "When a Men Loves a Woman"

beijos Ardentes

PS(Som, já sabes... O que a tua imaginação pedir a CamaReira realiza :))

Anónimo disse...

Olá!

Bom., eu tenho um pedido muito importante .. lol!

Eu gostava muito de pedir a música "Careless Whisper" do George Michael simplesmente porque é linda e porque me faz sentir .. Bom, sem palavras ;)

E posso dedicá-la a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, de uma maneira boa ou má..

Bjs

Red Light Special disse...

Olá, olá, olá!!!
Blog interessante este...
Posso pedir a "minha música"?
Entã cá vai: Red Light Special, TLC!
Porquê?...
Por isto: http://red-light-special.blogspot.com/2007/10/music-red-light-special-radio-edit-by.html#links
:D
beijos, obrigada e bom fim de semana!

*Um Momento* disse...

Hum...
Apetece-me subornar-te...
Com umas natas deliciosas..
Gostava de ouvir uma musica assim...como um dia de Domingo...
Apetecia-me ouvir a Gal Costa, com "Um dia de Domingo"
Vou dedicar esta bela musica a ti, secretária simpática e ao teu chefinho...
Com um beijo...um sorriso e um abraço ternurento
Dia lindo desejo
(*)

linfoma_a-escrota disse...

musica hã...

king crimson

tom waits

lightning bolt

mão morta

fiona apple



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

tás conviDáda!!

markus disse...

Está lá?!... È de quando o telefone toca?...
A frase é:
"Decidir é preciso!... Mais vale decidir e errar, do que não decidir!...".
Queria ouvir qualquer boa música escolhida por ti .
Votos de uma boa semana e beijinhos***