26 de novembro de 2007

Semana 48

Ora então...

Hello everyone!!!!

Hoje está aberta mais uma semana de pedidos

E claro...

Eu sou fácilmente soburnável...

Então bamos lá a fazer pedidos OK???

LOL

Senão sou despedida do cargo mais fixe da Blogosfera e num apetece nadita...

:-D

Beijinhos a Todos

6 Pedidos:

Flash disse...

Despedida?
Tu?
Ha Ha Ha...
Por quem?
Sempre que o faço readmito-te passado 30seg. Achas que posso dispensar a melhor, mais sexy, mais extraordinária secretária da blogosfera?
Só se estivesse doido!!!

Beijo Escrava, e continua o bom trabalho.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Mago da Lua disse...

uiii que bom....se é para pedir pedesse tudo !!
Para mim pode ser...uhmmm.. deixa cá ver....Awaken dos Yes, fixe.

Alex disse...

Eu queria ouvir... Girls in their Summer Clothes, Bruce Springsteen & The E-Street Band. Obrigado:D

Melga do Porto disse...

Tá! Allô! Discos pedidos....posso dizer a frase…
- Não te canses hoje, deixa para amanhã.
Posso pedir agora o disco…
- Queria ouvir “Je t’aime.. moi non plus” da Jane Birkin
(Que saudade…)
Obrigado…
:)

Anónimo disse...

Olá! adoro ler-vos e ouvir as musicas, oiço todos os dias, não sou muito de comentar....
Se me permitirem pedir, cá vai:

Joni Mitchell: Both Sides Now, a mesma do Filme Love, Actually.
Gosto tanto dela, muito mesmo.
Uma das minhas musicas favoritas, apesar de um bocado triste... mas o que fazer aos românticos incuráveis...
Um abraço grande para vocês, bom trabalho.
FELICIDADES.