3 de dezembro de 2007

Semana 49

Bem como podem ver venho de novo atrasada com o post!

Mas calma lá que a culpa desta vez não é minha!

LOL

Fui das poucas criaturas infelizes a quem o BLOGGER decidiu RENEGAR!

SIMMMM leram bem!

Não tive Blogger durante quase 3 dias!

Enfim adiante que o Blogger ainda me ouve e decide cortar-me o tempo de antena de novo....

Então está aberta mais uma semana de Pedidos Musicais!

Já sabem meus Music Addict...

A Secretária de vez em quando gosta de Presentear pedidos antigos que ainda não foram atendidos!

Como ando bem dispostinha... hehehehehehe

Pode ser que aceite um bom suborno...

Um Beijo Subornado a Todos!

6 Pedidos:

Sentido Desviante disse...

Olá, passei por aqui, sim.
Discos pedidos?!Hum..
Qualquer dos Led Zeppelin.

GAGGINGyou disse...

resposta personalizada ...
Gostarias de usufruir mais um pouco da minha" imaginação fantástica"?

um beijo cordial e queria ouvir "tres notas para decir que te quiero" - Vicente Amigo

♥Serena♥ disse...

O Importante é que conseguiste voltar:o)

E que tal...preseteares-me com "Blessid Union of Souls"com "Standing at the edge of the earth"...
E quanto ao suborno... deixa-me cá pensar... que tal...um beijo sereno?:O))

Lindo dia te desejo
*
*

markus disse...

Olá SDS,
Queria ouvir uma qualquer música de fale de amor, com bastante ritmo e com uma viola eléctrica em vibração constante... Escolhe por mim por favor...
Uma boa semana e boas músicas***

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!
Como fiz o pedido esta semana mas no post da semana passada :), voltei a copiar para aqui, OK?
" adoro ler-vos e ouvir as musicas, oiço todos os dias, não sou muito de comentar....
Se me permitirem pedir, cá vai:

Joni Mitchell: Both Sides Now, a mesma do Filme Love, Actually.
Gosto tanto dela, muito mesmo.
Uma das minhas musicas favoritas, apesar de um bocado triste... mas o que fazer aos românticos incuráveis...
Um abraço grande para vocês, bom trabalho.
FELICIDADES."

Melga do Porto disse...

223554321…
Trim! Trim! Trim...
- Tá a tocar!
- Vá atendam….
- Se calhar já não me calha a mim?
Ouço:
- Sim! Qual a música e a quem a dedica
Digo, a correr nos segundos que me dão:
“If you were a sailboat” e para todas as “Valquírias”
peeeeeeeeeeeeeeeee!
Pronto desligaram!
Agora resta-me ouvir a música que vai passando, gozando!
E trauteando o meu:
“If you were a sailboat…
:)