8 de janeiro de 2008

Semana 02

Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeee

E como não podia deixar de ser venho-me de novo atrasada fazer os posts!

LOL

Então está aberta mais uma semaninha de pedidos musicais cá no estaminé.

Espero que tenham uma semana maravilhosa!

Beijos Musicais

1 Pedidos:

*Um Momento* disse...

Ora muito bom dia!
E porque me apetece, e porque quero muito, e porque desejo, e porque esta é uma musica muito especial...
E como este é um lugar especial... e são cedidos pedidos especiais
( ai ai este suborno:D), penso eu que se realizará ...
Ou seja ... eu queria muito , muito ouvir:Scorpions em ...
You and I

Secretáriazinha do meu coração...
Concede-me este desejo e eu dou-te um xi-coração:D

( Mesmo se não me o concederes eu dou-te um xi-coração na mesma:D)

Olhó SUBORNO!!!!:))))))))))))

Beijo para ti e para o teu Chefinho que é um doce carinõ

(*)

Bom Fim de Semana:)))