16 de janeiro de 2008

Semana 03

Ora Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixa lá despachar-me a ver se o Chefe não me vê...

Chiuuuuuuuuuuuu

Não digam que estou aqui....

Novamente ATRASADISSIMA....


Então está aberta mais uma Semana de Pedidos Musicais!

Esta semana irei ver pedidos Antigos...

Depois vejo o que decido...

Mas já sabem...

Podem sempre Subornar....

Beijos Subornados



P.S.: Não deixem de Votar na Sondagem da Ternura dos 40 :))

5 Pedidos:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Então e eu? Não me dás um disquinho?
Eu pago!!!

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

Maria Jakina disse...

Ai jajuseeeee
Quase naum achegaba a teimpo de apedire uema amuzqueinha
Oulhe láe óh Munina, eue jáe aseie quee naum me baie ouferecere a muzqueinha pourque eue sóe atenho coubes e achouriçaje, maje já me atransformaraue as nhas coubes adeexiele enhe soupa!!!
se acalhare se eue lhe oferecere uema soupeinha a Munina dá ae muzqueinha aquie ae Jakineinha dáe?
Ie assinhe oe apatrauzeinho tambénhe pode asaboreare uema asoupeinha de coubes
Atauem éi asinhe
Ae Jakineinha agostaba de oubire aqueila das Pontes entre nos( tibe que apedire ae sua ajuda aleimbra Munina, pourque eue apensaba que eraum ponteje eintre nojes)
Queim acanta esta amuzqueinha éi aqueile que nuenca atira oje olicos einhe apublicoe,o tal Pedroe ,né de pedra naum, éi meismo oe abrunhousa
Oura lá me aboue adesejandoe uem boum afim de semaina

Ie boum apetite pá soupeinha!!!

Ai jajuje que inté já me adoem aje unhaje de tantoe batere nestas cousas cheiaje de aletras!

19 de Janeiro de 2008 17:22

rascunhos disse...

Bom dia e parabéns por excelente ideia. Posso pedir uma musiquinha ? ehehehehe

Climie Fisher em "Rise to the occasion"

Obridada e boa semana

Vitor disse...

subornar???? hein????!!! vou já fazer queixa ...