23 de janeiro de 2008

Semana 04

Ora então....

Espreitando a vêr se o Chefe não me vê...

Ufaaaaaa

Bem...

Nem me peçam para eu explicar!

Eu acho que existe um Complô...

Eu e os meus Pc's não nos entendemos mesmo...

Ou é Virus... ou é Trojans... ele é o Diabo isso sim!!!!!!!!!!!

Grrrrrrr

.......


Ora então boa noite meus ternurentos e ternurentas!

Espero que a semana esteja a ser deliciosa ( pelo menos está sol para animar a alma )

E então está aberta mais uma semana de Pedidos Musicais!
( sim eu sei com um atraso substancial...)

Espero que me deem que fazer senão é desta que vou parar ao Desemprego... LOL

Desejo uma noite feliz a todos

Mil beijos enluarados :)

2 Pedidos:

Maria Jakina disse...

Birus , atroboadas ie maije o q'éie?
òh Diaboe!!!!
Majatauem Munina , ateire lá coum essaje cousas p'lae ajanela afora caredoe!!
Oulhe, eue houje naum seie oe que hei-de apedire...
Maje se fousse asinhe uema muzqueinha doje... oura deixa cá bere,aquela sabe...da lara , a tal li
Sabe q'ela era asinhe telepatica maje nuem seie oe noume da muzqueinha
Alembro soe q'uando ela dije.....
Teleipateiaaaaaaaaaaa, lalalalalala
ie ospois naum m' aleimbro de maije
Prantes, lá me boue prás coubejes

Flash disse...

Querida secretária, hoje o chefe é que manda!
Apetece-me ouvir o Carlos Santana em Black magic woman. Pode ser?
Se autorizares será esta a música, se não autorizares eu obrigo-te a autorizar.
Afinal patrão é patrão!

Beijo

P.S. - Só mais uma coisa, dedico esta música a mim próprio. Mainada!