30 de setembro de 2007

Semana 40

Olá meus xuxus

Está aberta mais uma semana de pedidos musicais.

E lembrem-se a "escrava" aceita subornos e afins...

Bons pedidos e boas músicas

14 Pedidos:

Avid disse...

Quero ouvir :
Roads (Pete tha zouk), caso nao esteja por perto podes por "can't touc the moonlight" nao me lembro do nome da cantora.
Va-la pago em mil bjs (pagamento a vista)
Bjs meus

Silêncio © disse...

Diva

Boa boa...
O patrão que tenha algum trabalho né...

LOL

Uma Beijoka Cúmplice

Anónimo disse...

Baum deia Munina!!
Atãue u sê Pataraum nãum baie lá de sebornes!!!
Maje dêxe lá catanuh, agoura bou´me lá pá nha hourta,ospois mai logueinhuh cá m´abeinho a falari cunsiguh
Ora ataue muintuh baum dia, naum s´acanxe muintuh oubiue??
( Aprobetuh e boue apedeire ó meue amigalhaxuh pa bire cá djére o noume daquela muzqueinha)
Lá m´abou pás coibes

Silêncio © disse...

Dona Jakina

O patrom nã aceita subornes mas a munina aki aceita...

Um Beijo Subornado

Anónimo disse...

Trrrinnn
Poxo pedir um disco?
Eu queria ouvir o Quim Barreiros naquela ai maria deixa-me ir à cozinha e tal.
A frase é que porra nunca têm o que a gente quer!

tavguinu disse...

olá,

queria o favas com chouriço do José Cid.

Boa noite

Silêncio © disse...

Marciano

Aqui tem a porra toda :D

Vamos ver o que se consegue arranjari

Um Beijo Cozinhado

Silêncio © disse...

Tavguinu

Olha e eu que pensava que era a única que gostava do josé cid

Um Beijo Cumplice

Anónimo disse...

Óh Munina!!
Cá axegueie touda inmolhadeinha!!
Andeie lá na nha hourta , maj'este teimpo tá muito maue
Eu c'até andoe nax poupanchas, inté acalha muito benhe tomari bainhuh á chuba, maj'axinhe é pore demaije
Maj'olhe, eue tambéinhe gostoe muito do Cidinho caraguhe, ataum aquela da Cabana, aibalhamadeije
Maje ainda instoue na dubeda
Ospoije cá m'abenho adjér cal a muzquinha
Beijo daquie para aie
Ahhhhh, num s'ísqueiça doe aguarda axuba, poije ela molha meismo caraguhe

Anónimo disse...

Óh Munina!!!
Já máregisteie!!!
Num'apregunte cumé queue aconxeguie maje já toue aregistada caraguhe
Lá me bou c'u aregistuh

Escorpiana Explosiva disse...

oi descupe pelo sumiço + quando estamos amando e levamos um fora o q + desejamos e ter um tempo pra pensar,bomfds

Silêncio © disse...

Maria Jakina

Ai mulheri vocemessê quase me mata de tanto rir

Um Beijo Gargalhado

Silêncio © disse...

Escorpiana

Minha querida entendo perfeitamente a tua ausencia.
Um Beijo grande

Anónimo disse...

Bum Deia!!!
Óh nha escraba( opxeeee) , Óh Munina lindeinha( ai jajuses expeiro quêla n'ume teinha oubido.
Maj'ólhe, eue estoue acheia das pressas carague,maje alembreime q'oje era o deia de apedire a muzquinha.Oilhe, eue esteibe aquie a apensare, ie agostaba de oubeire aquele que s'achama cabra, q'inté dije, ora bamoje a bere se m'aleimbro
xei tude purela axeie deixeie, tá a bere qualéi Óh Munina linda?
Ora dêmai uma ajudeinha carague
Eu boue ao talhoe , atrago delá umas achouriças que saoe de acomeri e achorar por maije( é do picânti sabi?)
ie ospois atragoe uns apresuntoes ajeitosos q'eue tenhoe lá na nha louja,oulhe que tãoe benhe defumadoje,lebam ca poeira tudeinha do meue quintale
Báh, boue lá abuscare oe seue aseborno
Maje a Munina bá lá a deseinactari o Zéi, ai jajuse que mábaie adare us xiliquis ao oubiri aqueila bozeinha taum leinda!!!
Bá, beijo ai, aqui e para lá
Ja mábeinho