30 de setembro de 2007

Pedido Musical da Semana 39

Após exaustiva análise com carinho de todos os pedidos.

Decidi selecionar a Música que o
Mitro escolheu, sendo a seguinte:

Queen - Love of My Life

Podem encontrá-la no Blog do Chefinho, querido, amoroso, fofinho, simpático e maravilhoso


6 Pedidos:

Flash disse...

Somzinha...

Chama o INEM...

Acho que não vou resistir depois de tão grande elogio.

Beijo aflito

Silêncio © disse...

Chefinhooooo

Já chamei o Inem

Entretanto vou fazer reanimação...

Uma Massagem ao coração e respiração Boca A Boca...

Um Beijo Socorrista

Anónimo disse...

Ulha q'a minnha bidinha!!!
Ataum anduh eue aquie a ingraxarie esta munina ,c'um tantuh trabalhuh a ire a pedire aquele meue amigue,p'ra me djér lá o nome daquela musequita e tudoe, alembraxe???
Ataum e a munina foi de quens... de quêi??????????
Ai jajsuse que tem de mádjére , kéké issuh!( ataum e prukéi qui lá aquiluh tenhe 2 és?, Ai q'amunina anda muinto distraidaaaaa, ai anda anda)
Óh Munina, boue afalari cum o seue chefi, ospois beijo ...se agostari da tal cousa,( bá-se lá a adbinhari o qu'é quins)abenho-me aqui otra bez, se naun, benho na mesma
Ta benhe, beijos na testa , que eu agora bou pá horta

Flash disse...

SOMZINHA!!!!!!!!!

Por favor atende os pedidos da Maria Jakina ou lá como é que se chama o estupor da mulher... Eu já não a consigo aturar mais. Hoje meteu-me um saco de batatas na bagageira do Ferrari e ontem fui dar com 4 salpicões na pasta!!! O relatório e contas da Ternura ficou com cheiro a fumeiro e quando entrei na sala de reuniões os administradores olhavam para mim como se olha para um "pata negra".
Ela anda a ver se me suborna e a culpa é toda tua com a mania dos subornos.
Ou me livras da criatura ou então tás despedida!!!

(e os telefonemas??? com aquela voz de sirene!!!)

SOMZINHA querida, tens 24 horas para me libertares da campónia ou então vais para o fundo de desemprego!!!

Ass: FLASH
(patrão)

Silêncio © disse...

MAria Jakina

Ai atão mulheri, nã me faças que seja despedida...

Trás lá o suborno...

Andas a subornar o patrão?

Era a mim!

LOL

Mas xiuuuu ninguém pode vêr...

Um Beijo Secreto

Silêncio © disse...

CHEFINHOOOOOOOO

A coisa tá arresolbida...

Nã precisa me despediri...

Hoje já tenho aqui um roll de elogios

( não tenho nada mas algo se arranja...) LOL

Um Beijo Engraxador