17 de setembro de 2007

Teste

Hellooooooooo

11 Pedidos:

*Um Momento* disse...

Ja posso pedir ... posso posso?????

Silêncio © disse...

Pois claro que podes pedir!
E como és a primeira ainda mais rápido :))

Flash disse...

Mas que rebaldaria vem a ser esta???????????
Eu quero um blog VIRGEM!!!
Já aqui esteve gente, nem que fosse por "Um Momento"!!!
AI AI AI

Bju

*Um Momento* disse...

E que Momento:)))))))))

Boa sorte é o que eu PEÇO:D

(*)

Flash disse...

Ó faxabôr...

Queria oubire a escraba a irtripritar a musica "O meu patrom é o maiore"!

Pode sêre?

A frase éhh: "A ternura dos 40, o blog onde os cotas parecem praticamente por estrear".

Obrigado menina.
Deus lhe pague...

Silêncio © disse...

Retificando Patrãozinho...

Já bou fazeri...

;)

Flash disse...

Até se falam linguas estranjeiras...

Que categoria!!!
Ganda contrato que eu fiz.

Vais ser promovida!

Bju

*Um Momento* disse...

Uauuuuuuuuuu
Dizendo a frase:"A ternura dos 40, o blog onde os cotas parecem praticamente por estrear".


E agora...
Queria ouvir hum...
Hotel california ... dos Eagles...
Pode pode???

Obrigada

PS: promova lá a mecinha , pois ela é uma simpática !!!!

Deixo um beijo, mas só quando oubiri a muxica :D

(*)

Esteves Rey disse...

Boas! Eu queria dedicar esta música à minha mulher, ao meu filho, à minha mãe e aos meus sogros. Queria também mandar um abraço especial ao Sr Manuel o Polícia e ao Jorge do talho que sempre escolhe os melhores bifes de peru sempre que lá vou. Queria parabenizar o vosso programa e dizer que a minha vida é muito mais feliz desde que vocês estão no ar. Queria também dizer, porque se me esqueço ainda as pessoa me levam a mal, que vai um grande abraço ao pessoal do Grupo Desportivo e Recreativo de Pesca na Lagoa do Salgueiros e a todos os ouvintes.
Ah! E antes que esqueça! Queria pedir o The Living Daylights dos A-Ah!

Dr Mendez

*Um Momento* disse...

Eina!!!!!!
Aturar-te eu???
Nahhhhhhhhhh
OLha... Vou pensar qual a musica que quero ouvir...
Enquanto isso... agarra ai este beijo:)))

(*)
( se apagas isto... ferro-te:P )

Anónimo disse...

eu queria ouvir inner circle bad boys para dedicar aos policias de portugal devido a nova lei do codigo penal , sentem desmotivados pois verem o seu trabalho em vao para nada , dedico para continuarem lutar