21 de setembro de 2007

The Big(ining)

Bem meus estimados ouvintes, daqui fala a escrava/secretária do DJ Flash...
Após uma árdua selecção de candidaturas ( claro que subornei o chefe né...),

eu fui a escolhida pra ser a secretária honorífica da Ternura dos 40...

Apesar de ter sido despedida umas 3 vezes...
sendo readmitida logo de seguida
( claro que muita baba e ranho... lol ),
mas o que eu venho fazer aqui devem vocês perguntar
( lol nem eu sei bem, mas ainda vou descobrir...)

Bem continuando que já tou a divagar...
melhor andar mais depressa que ainda quero acabar isto hoje...


Atão é assim; os caros ouvintes irão dizer que músicas gostariam de ouvir,
e no fim da semana será escolhida uma das músicas ( eu aceito subornos ok? )
que será colocada no Blog Do
Chefe
todos os Domingos

Aceito reclamações, sugestões e todo o tipo de criticas...
( que poderão sempre ser apagadas posteriormente hahahahaha )

Boas músicas e desde já um grande bem haja por me aturarem :-)

22 Pedidos:

Flash disse...

Bem....
Aqui vai!
Quero o "You can leave your hat on" pela SDS...

Pode ser?

A frase é "Uma escrava faz tudo pelo Patrão, não é?"

Bju e bom começo

OLHAR VAGABUNDO disse...

hummmm...eu gostava de ouvir..."hurt" do johny cash....
beijo vagabundo

Silêncio © disse...

Ai chefinho...

Eu adoro essa múxica...

Não tenho chapéu...

Pode ser sem...?

Silêncio © disse...

Poeta Vagabundo my dear...

Vamos lá ber então a tua música :)

E dedicatória não há?

hehehehehehe

Beijokas risonhas

mitro disse...

Quero ouvir dos Queen "Love of My Life"

Silêncio © disse...

Mitro...

Adoro essa Música é linda simplesmente

Um Beijo Nostálgico

MEU DOCE AMOR disse...

Ora aqui está uma excelente ideia.Gosto muito.

Assim peço:

JHONNY B GOOD de Peter Tosh.

Dedico a todos que gostam da SIMPLICIDADE da VIDA.

Fico à espera com URGÊNCIA:)))

Beijinho doce

Silêncio © disse...

Meu Doce Amor
Uma belíssima escolha sem dúvida alguma.
Um Beijo Musical

XupaNuPipi disse...

Com dedicatória para mim mesmo e para aquela que um dia saberá..Always on My Mind de Elvis Presley.O problema é que quando começom a recordar.me de musicas veem umas atras das outras..ia agora no Only You dos Platter, Wish You are Here de Pink Floyd, mas é melhor parar, lol PS-nao sei como vim aqui parar... :-))

kakauzinha disse...

Olá a todos!

Já sabem que foi a Mi que me trouxe até ao vosso cantinho e ainda bem, estou a gostar imenso deste bocadinho. Vou sentar-me calmamente na poltrona pra ouvir as vossas musiquinhas.

Também vou pedir uma pra mim, pode ser que gostem e que seja aprovada: "Cada Lugar Teu" da Mafaldinha, é a história da minha vida.

Beijinhos a todos e um sorriso de sueste do meu deserto****:)))))

Silêncio © disse...

Xupanupipi

Pedeeee, pede todas as que quiseres não te acanhes ora essa ;)

E és sempre bem vindo :)


Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Minha enchocolatada!

Que bom que aqui estás :)))))

Boa música sem dúvida

Um Beijo Musical

Susana Júlio disse...

Bem...ando por aqui em casa alheias a experimentar estas coisas dos discos pedidos...ora bem, eu gostava de dedicar o tema "Gorecki" dos LAMB, ao Taliesin do blog The Spiral!
A dedicatória é toda a letra em si! Que é linda, diga-se passagem! ;) E depois como é que sabemos que a dedicatória está feita?

Beijinhos à secretária e ao patrão!

Silêncio © disse...

Su

Pedido registado, vou transmitir ao patrão :))

Um Beijo

*Um Momento* disse...

Oh nha escraba....upssssss
Ker-se djér...óh Munina da sacratária
Eu caria oubiri os ( ora deixa cá aberi se eu cunsigo adjér benhe pá munina num tere axinhe muito atrabalhuh)aqueles ca acantam assim uma muxica ... xabe em ingalalês...acho k'é... secalhar naum éi , mas prantes, é pa dedicari á tolos e a malucos como eue...possuh dedicari a minhe num poxuh??
Ora ataum aqui baie a muxiquinha, quer-se djér... o nome dela pois tá aclaro
Taum éi... ai balhamadeuje...dê ai uma ajuda óh munina faxabore!!!
Ahh.. taba aqui uma asimpatia que ma bai a djér para a minina:o)
Blessid Union Of Souls --- Standing At The Edge Of The Earth
Uias q'ele faloue taum bem o ingalalês, eue nunca mais lá axegaba
Muinto obrigaduh, beijinho á tia , ao primo e ao gatinho:P
(*)

Silêncio © disse...

Oh Mulheri

Quase que me mijei de rir a ler o que escrubeste... lol

Registado e anotado ;)

Um Beijo Gargalhado

- com - da + disse...

Bem ... é tão difícil escolher uma ... pronto lá vai:

Eu gostaria de ouvir She do Elvis Costello

Um beijo estridente

Rui Caetano disse...

Original, sim senhora, muito original.

Silêncio © disse...

- com - da +

É sempre dificil escolher uma música...

Registado e anotado :))

Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Rui Caetano

Obrigado e pede pede ;)

Um Beijo Musical

*Um Momento* disse...

Aie jajuse noxa xinhora dos penicos!!!
à munina num
se mije c'um caraguh, ataum ospoije cumékeu bou a oubire as muxequinhas???
Ai balhamadeuje
Majataum?
Pracaju arepareie que a munina ma deue um beijo gargalhaduh
Ai ka boummmm
Prantes
Já boue máijadescanxadinha
Amanhãn cá aboltareie para bere cumo andam as colheitax
Ora a muxiquinha éi a mexma até pruque hoije naum tenhuh cah aquele tali amigalhaxo qui fala taum bem o ingalalês
Ora munina deixuh ume beijo á famelga , aopiolho e á carraxinha

Silêncio © disse...

Um Momento

Ai disgraçadona assim matas-me de tanto rir

hahahahahahahahahahahaha

Uma Beijoka Divertida