23 de outubro de 2007

Semana 43

Olá meus Ternurentos e Ternurentas

( já aprendi com o chefinho...)


Então atrasada mas não menos atarefada...

Está aberta mais uma semana de Discos Pedidos

Onde o Ouvinte Pede...

A Secretária/Escrava selecciona...

E o Chefinho põe a "rodar" no seu lindo Blog

10 Pedidos:

Pepe Luigi disse...

Esplendido o Blog do chefinho!

Abraços.

DoceVenenosa disse...

Hum...
Apetecia-me algo...
Romãntico...
*

Anónimo disse...

Ola, queria pedir para dedicar ao meu Peter Pan a música: When a men loves a woman do Michael Bolton
bjs

Anónimo disse...

Aie balhamadeuje Munina
Anduh taum acanxada!!!
Oulhe lá...
Ataum a Munina nem ma dije nadeinha
Neinhe uema carteinha, neinhe uma musequeinha...
Aie a meinha bidaaaaaaaa
Oura boletas
Houje apetexe-me oubire o kinhe Abarreiroje

Podexere?
Houje naum doue beijose
Afico-me pelojes abraxojes

Oubrigada

Camareira disse...

Bemmm cá estou eu de novo, é que este blog é um vicio :) quero pedir esta semana, algo romantico pois esta claro, afinal é a ternura...
Para dedicar a todos aqueles que mo deviam ter dito e não disseram...
Para dedicar a todos aqueles a quem eu não tive coragem de dizer e por isso não tive a felicidade de os ver sorrir.
E para dedicar ao meu querido Marquês.
Gostaria de pedir esta semana "Ronan Keating - If Tomorrow Never Comes". E... Minha doce secretária, o suborno que te faço continua a ser o mesmo,Euzinha :)
E desejo a todos um bom fim semana.

Beijos Ardentes,à secretária e ao seu chefe :)

Silêncio © disse...

Pepe Luigi

Eu também acho :)

Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Doce Venenosa

A mim também...

Pede lá então...

Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Sininho

Ai que música mais linda...

Sortudo do teu peter pan

Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Maria Jakina

Ai mulheri
Quim Barreiros não senão o chefe manda-me pra arrecadação lol

Um Beijo Musical

Silêncio © disse...

Camareira

Pedido registado :)

Um Beijo Musical