28 de outubro de 2007

Pedido Musical da Semana 43

Boa Noite meus Ternurentos e Ternurentas

Esta semana o Pedido Musical foi atribuido a nossa
Querida
Camareira
Que quer dedicar a Música: Ronan Keating - If Tomorrow Never Comes
A todos aqueles que mo deviam ter dito e não disseram...
A todos aqueles a quem eu não tive coragem de dizer e por isso não tive a felicidade de os ver sorrir e é claro ao meu querido
Marquês

Uma excelente escolha minha querida Camareira, já sabes podes ouvir a tua música no Blog de Chefinho a Ternura maior da Blogosfera

Um Beijo Doce a Todos os queridos que por aqui passam

2 Pedidos:

Flash disse...

Querida secretária.
Só um pequeno reparo.
O meu blog é a maior TERNURA da blogosfera e arredores.
Mas pronto, eu perdoo-te.
Beijos (muito profissionais) e parabéns pelo teu excelente trabalho.

P.S. Estou a pensar aumentar-te (o trabalho)

Silêncio © disse...

LOL

Pois só se for aumento de trabalho!

Mas por ti eu faço tudo não tenho medo de trabalhar :)

Um Beijo Ternurento