29 de outubro de 2007

Semana 44

Hello...

Mais uma semana começa,
Ainda bem que só trabalho tres dias lol

Bem falando de outras coisas que isto não interessa nada...
( ainda sou despedida se o chefe ouve eu a dizer isto...)


Bem meus ternurentos e ternurentas.

Está aberta mais uma semana de pedidos.

Mas esta semana vou abrir umas pequenas excepções,
Ou seja nas semanas que não tive a oportunidade de atribuir as músicas que tão amávelmente requesitaram, irei seleccionar ou não... um dos pedidos mais antigos

( sim pois também acho que merecem ser atribuidos )

Bem e vou-me deixar de blá blá blá que já devem estar enfastiados de me lerem...

LOL

Bem um big kiss e bom início de semana a todos

Um Beijo Musical e Divinal :))

3 Pedidos:

Rui Caetano disse...

NInguém está enfastiado de a lerem, antes pelo contrário, a comunicação através dos blogues é uma das formas interessantes de as pessoas se conhecerem. Força e nada de desistir.

*Um Momento* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Heinhe?
Já cá afaltaba eue caraguh!!!
Abenho-me eue lá da nha horta a correri pa apedeire a nha muzqueinha
Olarecas
Ie éi hoije que boue a oubire?
Ataum eue aqueria oubire aqueila muzqueinha doje ildeibo
Da Maexinha
Ora apode xeri?
( la bou eue atrazere umas achourixas aquie pó apexoali)
Ora cá adeixo cumprimeitos ie alarguras apara todeinhos
Muinto aboa noiteinha Munina e apataraum

Ai jajuse
Aqueile acomentario alie adexeima fuie euinha meismo quie oe apagueie, ataum num éi quie atinha poxto lá oe meue anome de asolteira?